Mathias Brem Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 Olá,Galera, estou a procura de um ecommerce open source em php e mysql, o problema é o seguinte: -Encontrei vários sistemas que funcionam como um loja online, mas eu preciso de um que funcione como o "mercadolivre", seja um C2C CONSUMIDOR PARA CONSUMIDOR, entendem?-Encontrei vários do tipo EMPRESA PARA CONSUMIDOR B2C.Um exemplo é o OsCommerceSe alguém souber de algum sistema ecommerce C2C e puder me incicar eu fico muito grato.!Vlw galeraObs: "Open source" ok!Pois eu preciso apenas da base do sistema, eu vou moldar ele depois segunda o meu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mathias Brem
Olá,
Galera, estou a procura de um ecommerce open source em php e mysql, o problema é o seguinte:
-Encontrei vários sistemas que funcionam como um loja online, mas eu preciso de um que funcione como o "mercadolivre", seja um C2C
CONSUMIDOR PARA CONSUMIDOR, entendem?
-Encontrei vários do tipo EMPRESA PARA CONSUMIDOR B2C.
Um exemplo é o OsCommerce
Se alguém souber de algum sistema ecommerce C2C e puder me incicar eu fico muito grato.!
Vlw galera
Obs: "Open source" ok!
Pois eu preciso apenas da base do sistema, eu vou moldar ele depois segunda o meu projeto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.