Olá galera, sou novo no fórum. Vim aqui na verdade pedindo ajuda para descobrir um nome de um sistema e se alguém tem pronto ou pode me dar uma luz de como faze-lo.
Bem, vamos la.
Sabe quando você digita um domínio errado no navegador? Geralmente aparece um site com anúncios e menus relacionados a URL que você digitou.
Então, eu preciso fazer um sistema desse, o que é simples se for 1 site só.
Mais ai é que eu preciso de ajuda, eu preciso criar um sistema desse, que o cliente possa colocar os anúncios e os menus do lado com cada desses anúncios. O problema é que ele quer fazer isso com uns 900 domínios que ele tem. Não é brincadeira, é serio, o cara tem 900 e poucos domínios!
Existe um sistema pronto assim? algum nome que eu possa está pesquisando?
Pergunta
Cript
Olá galera, sou novo no fórum. Vim aqui na verdade pedindo ajuda para descobrir um nome de um sistema e se alguém tem pronto ou pode me dar uma luz de como faze-lo.
Bem, vamos la.
Sabe quando você digita um domínio errado no navegador? Geralmente aparece um site com anúncios e menus relacionados a URL que você digitou.
Exemplo: http://www.perde.info/
Então, eu preciso fazer um sistema desse, o que é simples se for 1 site só.
Mais ai é que eu preciso de ajuda, eu preciso criar um sistema desse, que o cliente possa colocar os anúncios e os menus do lado com cada desses anúncios. O problema é que ele quer fazer isso com uns 900 domínios que ele tem. Não é brincadeira, é serio, o cara tem 900 e poucos domínios!
Existe um sistema pronto assim? algum nome que eu possa está pesquisando?
Alguém pode me dar um help?
Obrigado a todos que ajudarem.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.