Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolvimento de site


Cript

Pergunta

Olá galera, sou novo no fórum. Vim aqui na verdade pedindo ajuda para descobrir um nome de um sistema e se alguém tem pronto ou pode me dar uma luz de como faze-lo.

Bem, vamos la.

Sabe quando você digita um domínio errado no navegador? Geralmente aparece um site com anúncios e menus relacionados a URL que você digitou.

Exemplo: http://www.perde.info/

Então, eu preciso fazer um sistema desse, o que é simples se for 1 site só.

Mais ai é que eu preciso de ajuda, eu preciso criar um sistema desse, que o cliente possa colocar os anúncios e os menus do lado com cada desses anúncios. O problema é que ele quer fazer isso com uns 900 domínios que ele tem. Não é brincadeira, é serio, o cara tem 900 e poucos domínios!

Existe um sistema pronto assim? algum nome que eu possa está pesquisando?

Alguém pode me dar um help?

Obrigado a todos que ajudarem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tá na área errada ...

Na verdade não existe sistema nessa forma que você diz :P o que os caras fazem é apontar todos os dominios para um lugar só e pronto :P

Dai lá você pode pegar e colocar um PHP que le a URL e tras os anuncios e etc ... não tem misterio nenhum :P

Por isso essas porcarias dessas empresam chamam-se 'estacionamento de dominios' ...

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum, desculpa pela postagem em area errada... um moderador pode mover para area certa?

SK15, vlw pela resposta, mais não é bem um domain parking que eu quero...

na verdade eu posso fazer o que eu quero em Joomla (CMS) o problema é fazer isso com todos os dominios...

queria realmente algum sistema, que criasse um menu, e os anúncios em cada domínio, sem precisar fazer isso em TODOS os 900 =/

Mais vlw pela dica...

Editado por Cript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...