Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Código estranho no meu mysql

vini_loock

Pergunta

Olá galera.

Hoje abri meu banco de dados, e vi um registro que fiquei um pouco desconfiado, o conteudo dele era como se eu tivesse mandado abrir um arquivo .exe no bloco de notas.

Queria saber se exite algum risco isso, de alguém me enviar um virus ou coisa parecida para o meu bd.

Vlw.

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá galera.

Hoje abri meu banco de dados, e vi um registro que fiquei um pouco desconfiado, o conteudo dele era como se eu tivesse mandado abrir um arquivo .exe no bloco de notas.

Queria saber se exite algum risco isso, de alguém me enviar um virus ou coisa parecida para o meu bd?

Vlw.

Vinicius

Não. Lamento informar que seu banco está em crash.

Leia sobre Prevenção de Desastres e Recuperação no manual do MySQL.

Link para o comentário

• 0

Olá. obrigado pela resposta.

eu dei uma pesquisada sobre crash e não achei nada relevante, mas pelo que eu li, é algum conflito no mysql e eu preciso ter acesso total a ele, no caso só administradores do host podem resolver isso.

Estou certo?

Existe algum risco isso?

Editado por vini_loock
Link para o comentário

• 0
Olá. obrigado pela resposta.

eu dei uma pesquisada sobre crash e não achei nada relevante, mas pelo que eu li, é algum conflito no mysql e eu preciso ter acesso total a ele, no caso só administradores do host podem resolver isso.

Estou certo?

Sim. O procedimento para isto é reparar as tabelas, caso o engine seja MyISAM. caso InnoDB, deve-se desativar e reativar o serviço do mysql para que ele acione sozinho o reparador de tabelas. Se persistir deve-se recuperar o backup e o log binário.

Existe algum risco isso?
Sim. você pode perder seus dados.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...