Eduardo Ruivo Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Boa Noite.Tem como alguém me ajudar nesse caso.Tenho a procedure abaixo onde tenho que consultar uns 120 códigos, tem como eu consultar todos de uma vez? se possível separado pelo códigoEXEC sp_cod_prod '0152458'Desde já agradeço pela atenção Editado Dezembro 9, 2010 por Eduardo Ruivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Junqueira Ramos Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2010 Olá Eduardo!Não sei se entendi bem a sua questão, mas me parece que você gostaria de passar uma lista de valores como parâmetro da procedure para realizar a sua consulta.Se este for o seu caso, posso te indicar este link: http://sqlserverdicas.blogspot.com/2010/12...metro-para.html.Para seguir esta dica, será necessário trabalhar com o SQL Server 2005 ou mais recente.Se este não é o seu caso, peço que detalhe um pouco mais.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Pegando o gancho do Evandro... se não for alterar a estrutura da procedure, aí poderá fazer um loop para retornar todos os valores que necessita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cosme Ferreira Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Bom, não sei se ajudo, mas dias atrás fiz uma função parecida com o Split do C#:Exemplo:select * from fncSiDesmembraString(':','1:2:3:4:5:6:7:8:8090')retorno:parametro----------------123456788090(9 linha(s) afetadas)Com isso, você pode passar varios parametros e colocar sua proc em um while....Exemplo:declare @parametros table (parametro int, Id int identity)insert into @parametrosselect * from fncSiDesmembraString(':','1:2:3:4:5:6:7:8:8090')declare @id int, @param intset @id = 1while exists(select 1 from @parametros where Id = @id)begin select @param = parametro from @parametros where Id = @id --aqui você chama sua proc -- EXEC sp_cod_prod @param select @param ---- set @id = @id + 1endse quiser a função, é só pedir que eu posto aqui! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Ruivo
Boa Noite.
Tem como alguém me ajudar nesse caso.
Tenho a procedure abaixo onde tenho que consultar uns 120 códigos, tem como eu consultar todos de uma vez? se possível separado pelo código
EXEC sp_cod_prod '0152458'
Desde já agradeço pela atenção
Editado por Eduardo RuivoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.