ghmoura Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 Prezados senhores, boa noite.Criei um batch para efetuar backup dos arquivos do usuário.E obviamente, ao iniciar o backup eu crio um arquivo backup.txt com as informações que estão sendo backupeadas.Eu gostaria que esse arquivo backup.txt ficasse com o seguinte layout:"Nome do computador"-backup-AAAAMMDDHHMM.txt, ondeAAAA = AnoMM = MêsDD = DiaHH = HoraMM = MinutosAlguém poderia me ajudar?Atenciosamente, :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 O Nome do computador, você pega com a variavel de sistema:%COMPUTERNAME%data/hora, acho que consegue buscar com o comando date.daí é só gerar o arquivo..já fiz um script que gera com o nome do computador..echo olá > %COMPUTERNAME%.txtmas com a data nunca tentei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ghmoura
Prezados senhores, boa noite.
Criei um batch para efetuar backup dos arquivos do usuário.
E obviamente, ao iniciar o backup eu crio um arquivo backup.txt com as informações que estão sendo backupeadas.
Eu gostaria que esse arquivo backup.txt ficasse com o seguinte layout:
"Nome do computador"-backup-AAAAMMDDHHMM.txt, onde
AAAA = Ano
MM = Mês
DD = Dia
HH = Hora
MM = Minutos
Alguém poderia me ajudar?
Atenciosamente, :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.