cleitoncoelho Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Boa Noite!Tenho 2 combobox no meu formulario e preciso que ao clicar na primeira ela carrega os dados referente para a segunda combo.Ex. (Combo - Estado) (combo - Cidades) ao selecionar o estado de mina gerais retorna todas as cidades mineiras.tenho os estados na coluna C e as cidades na coluna D.Será que alguém poderia me ajudar? Muito Obrigado! :rolleyes: Editado Dezembro 13, 2010 por cleitoncoelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2010 da onde vem essas informações se vier de uma tabela, no evento onClick do primeiro combo(ESTADO) ele executa uma query e preenche o combo 2 (Cidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cleitoncoelho Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) da onde vem essas informações se vier de uma tabela, no evento onClick do primeiro combo(ESTADO) ele executa uma query e preenche o combo 2 (Cidade)Esses dados vem de uma planilha do excel. Voce tem algum exemplo? Sou iniciante em VBAValeu! Editado Dezembro 10, 2010 por cleitoncoelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cleitoncoelho
Boa Noite!
Tenho 2 combobox no meu formulario e preciso que ao clicar na primeira ela carrega os dados referente para a segunda combo.
Ex. (Combo - Estado) (combo - Cidades) ao selecionar o estado de mina gerais retorna todas as cidades mineiras.
tenho os estados na coluna C e as cidades na coluna D.
Será que alguém poderia me ajudar?
Muito Obrigado! :rolleyes:
Editado por cleitoncoelhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.