RodrigoGomes Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) bom pessoal, eu apliquei meu site para funcionar com o novo MySQLi.. e tudo funciona perfeitamente.Meu site é configurado para me enviar erros por email caso ocorra, e eu estou recebendo "algumas" vezes este erro do MySQL:Out of range value for column 'confirmacao' at row 1a configuração da tabela é a seguinte:-- Table "usuarios" DDL CREATE TABLE `usuarios` ( `id` int(20) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `login` varchar(16) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `email` varchar(100) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `senha` varchar(16) COLLATE utf8_bin NOT NULL, `registro` int(1) NOT NULL, `confirmacao` int(30) NOT NULL, `data` date NOT NULL, `ip` varchar(100) COLLATE utf8_bin DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=33219 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_bin;caso necessitem, postarei os scripts..gostaria de saber o que pode criar este erro? Editado Dezembro 12, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE<br /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) aproveitando o tópico, gostaria de saber se esta correto obter os valores assim com o MySQLi:$sql = mysqli_query($mysqli_conn,"SELECT * FROM characters WHERE pvpkills > 0 ORDER BY pvpkills DESC LIMIT 5") or die(sql_error(mysqli_error($mysqli_conn),$doc_file)); $sqlrnk = mysqli_num_rows($sql); while ($i <= 5) { $SQLresult = mysqli_fetch_array($sql,MYSQLI_ASSOC); $sqlrnk_char = $SQLresult['char_name']; $sqlrnk_pvp = $SQLresult['pvpkills']; $sqlrnk_acc = $SQLresult['account_name']; $i++; }eu não consegui definir qual valor eu queria com o $i, igual fazia com o mysql comum, porém funciona normalmente.. antigo exemplo:$sqlrnk_char = mysql_result($sql,$i,"char_name");gostaria de saber se estou fazendo isso corretamente Editado Dezembro 10, 2010 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Dezembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 se alguém por favor, souber qualquer coisa sobre o erro "Out of range value for column 'confirmacao' at row 1", poste, isso esta me trazendo serios problemas.agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Yokoi Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 Bom o erro está dizendo que algo esta fora do valor da coluna confirmação na linha 1....Possivel, nessa linha exista algum erro, ou seu código não a esteje acessando corretamente, ou algumas outras váriaveis para isso estar ocorrendo...... eu so meio novato nisso então não sei muito o que dizer......Quanto a esta outra duvida, não sei te dizer se está correto ou não...... como disse... novato ..... hehehe espero ter ajudado ... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 descobri que o problema era o INT do mysql, mesmo setando ele para 30 caracteres ele só aceita 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
bom pessoal, eu apliquei meu site para funcionar com o novo MySQLi.. e tudo funciona perfeitamente.
Meu site é configurado para me enviar erros por email caso ocorra, e eu estou recebendo "algumas" vezes este erro do MySQL:
Out of range value for column 'confirmacao' at row 1
a configuração da tabela é a seguinte:
caso necessitem, postarei os scripts..
gostaria de saber o que pode criar este erro?
Editado por kuroiAdicionar tag CODE<br />
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.