inavoig.17 Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Olá amigos boa tarde,Estou tentando configurar o PHP aqui na minha máquina, já instalei o apache tudo certo.Ai começo a instalação do php normalmente, quando chega na parte de selecionar o server.Ele não aparece o apache. as unicas opções que aparecem são: IIS FastCgi, Other CGI e Do Not Setup WebServer.Minha versão do apache é a 2.2php tentei instalar as versões 5.3.4 e 5.3.1 Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigadoabraços Editado Dezembro 10, 2010 por inavoig.17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 Você utilize Windows? Se for, então instale o pacote XAMPP ou WAMPP pois já vem todos junto (mysql, php e apache) e não terás problema nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 Pra usar o Apache e fazer essa intalação manual você editar os dados pelas configs do Apache ..http://br3.php.net/manual/en/install.windows.apache2.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 inavoig.17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Olá Amigos,Muito Obrigado pelas dicas.Então resolvi meu problema instalando o VertrigoServ. O programa funciona bem, já tem php, apache e SQL e é bem fácil de usar.Obrigado a todos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
inavoig.17
Olá amigos boa tarde,
Estou tentando configurar o PHP aqui na minha máquina, já instalei o apache tudo certo.
Ai começo a instalação do php normalmente, quando chega na parte de selecionar o server.
Ele não aparece o apache. as unicas opções que aparecem são: IIS FastCgi, Other CGI e Do Not Setup WebServer.
Minha versão do apache é a 2.2
php tentei instalar as versões 5.3.4 e 5.3.1
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado
abraços
Editado por inavoig.17Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.