Luiz8 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Por favor ajude-me gostaria muito de criar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 huuhauhauhuhaGaranto que isso não exige HTML.... A não ser que você quiera fazer um site para ele...Pra ser servidor, você precisa de HDS que são MUITO caros, com ALTA CAPACIDADE de armazenagem, só isso que eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /* É Postou realmente na área errada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Buyu - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 (editado) Cara pra q faze isso? pra teu site ser movimentado? ou pra te dar dor de cabeça? huhuahauhauhauah Editado Março 1, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você tem q usar um programa de Web Server... Tipo o Apache e o IIS (Internet Information Service) do Windows...você precisa ter IP Fixo, um DNS e a porta 8080 ou a 80 destravada... Se for Speedy home ou linha discada, esquece... você vai ter q alterar o numero da porta e e usar um programa e se cadastrar em um site de DNS Free como é o caso do NO-IP...Mas o lugar do Post tah errado... Deveria ter uma sessão de Servers...Bom teoricamente deveria ir para "Demais Programas e S.O" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.