Roberto Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 alguém pode me indicar algum host p/ hospedagem??Vou precisar mais de e-mail e não muito da pagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Cara...Escolhe uma seção e põe em uma só né!E da uma olhada em todas as seçõs direito...Com certeza obterás assim respostas à sua pergunta...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 hospeda no terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 alguém pode me indicar algum host p/ hospedagem??Vou precisar mais de e-mail e não muito da pagina.... Fique calmo... tem muitos planos para hospedagem pago barato...Dá uma procurada na net. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Terra?Será que é bom?O que suporta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 O terra é muito bom.Gosto também da Locaweb......... www.locaweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 você quer pago ou gratuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Sei lá... usar o HpG é fria... pois o FtP deles é mtissimo lento... eu gosto do GeoCities, pois o gerenciador de arquivos deles é muito bom... o IMPG (intermega), também é bom, mas não... O KiT.NeT é bom, mas não tem Editor Online...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
alguém pode me indicar algum host p/ hospedagem??
Vou precisar mais de e-mail e não muito da pagina....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.