Estou fazendo uma aplicação que vou precisar criar um botão de novo, esse botão novo será exatamente como o atual, exceto o conteudo que virá em branco, ou seja, seria algo como instanciar a classe.
Eu fiz isso, ao clicar no menu item, ele abre um novo documento, mas se eu fexar esse novo documento ele fecha os dois.
Minha estrutura está +/- assim:
public class Documento{
//importo os pacotes necessarios
//construtor
public static void Documento(){
//configurações da janela
//crio menu
//e afins
//salvei o botão novo em uma variavel
//aqui(em uma função) eu instancio a classe Documento ao clicar no botão correspondente ao que foi guardado na variavel
//defino o titulo da janela e como vai ser fechada
}
//aki minha função main
//que eu não faço nada alem de instanciar a minha classe, definir o titulo da janela e opções de quando a janela for fexada
}
Eu achei alguns exemplos na internet, mas nenhum deles usa esta forma que eu estou tentando usar, instanciar a mesma classe, sendo que tudo, está dentro da classe.
Eu não me familiarizei ainda muito bem com a forma de programar java, por isso estou fazendo tudo em uma classe.
Pergunta
vini_loock
Olá.
Estou fazendo uma aplicação que vou precisar criar um botão de novo, esse botão novo será exatamente como o atual, exceto o conteudo que virá em branco, ou seja, seria algo como instanciar a classe.
Eu fiz isso, ao clicar no menu item, ele abre um novo documento, mas se eu fexar esse novo documento ele fecha os dois.
Minha estrutura está +/- assim:
Eu achei alguns exemplos na internet, mas nenhum deles usa esta forma que eu estou tentando usar, instanciar a mesma classe, sendo que tudo, está dentro da classe.
Eu não me familiarizei ainda muito bem com a forma de programar java, por isso estou fazendo tudo em uma classe.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Vinicius
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.