Estou com uma dúvida. Dúvida esta pelo pouco conhecimento ainda em C#. Gostaria de saber como que eu faço para herdar "método", "propriedades", etc de outras classes dentro de uma classe. Exemplo tenho a Classe "Utils" e "Dados", mas gostaria de ter uma terceira "ControlClass" que herdaria das 02. Não sei como que faz mas vou colocar a idéia aqui (também não sei se é isso)
ControlClass Gerenciador = new ControlClass();
Ai por exemplo, para chamar o método INSERT dentro da classe "Dados" eu passaria algo mais ou menos assim:
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Senhores,
Estou com uma dúvida. Dúvida esta pelo pouco conhecimento ainda em C#. Gostaria de saber como que eu faço para herdar "método", "propriedades", etc de outras classes dentro de uma classe. Exemplo tenho a Classe "Utils" e "Dados", mas gostaria de ter uma terceira "ControlClass" que herdaria das 02. Não sei como que faz mas vou colocar a idéia aqui (também não sei se é isso)
Ai por exemplo, para chamar o método INSERT dentro da classe "Dados" eu passaria algo mais ou menos assim:Não sei se tem haver com interface.
Obrigado
Abs.
Ricardo Prado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.