João Carlos C. Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 Saudações!!Mais uma vez venho pedir uma ajuda de vocês.Tenho em uma tabela uma coluna tel( varchar ) o conteúdo esta neste formato (22)998899878,O problema: meu cliente pediu para passar para o celular dele os nomes e números, mas o celular dele só aceita se estiver sem os '(' ')' tenho como remover todos os '(' ')' destes campos com um cod. SQL?ou terei de fazer isso na mão? sendo que tenho mais de 600 registros cada registro 3 telefones em média.Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2010 Oi João,Tente assim:SELECT REPLACE(REPLACE(tel, "(", ""), ")", "") FROM tabela; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Carlos C. Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Exatamente isso.Muito Obrigado. :)Resolvido. Editado Dezembro 13, 2010 por João Carlos C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Carlos C.
Saudações!!
Mais uma vez venho pedir uma ajuda de vocês.
Tenho em uma tabela uma coluna tel( varchar ) o conteúdo esta neste formato (22)998899878,
O problema: meu cliente pediu para passar para o celular dele os nomes e números, mas o celular dele só aceita se estiver sem os '(' ')'
tenho como remover todos os '(' ')' destes campos com um cod. SQL?
ou terei de fazer isso na mão? sendo que tenho mais de 600 registros cada registro 3 telefones em média.
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados