m*fernandes Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 ola pessoal sou iniciante no flash e estou precisando de ajudaeu preciso fazer um projeto final para a conclusão do meu curso, que é um siteque sera salvo em um cd para ficar armazenado na escola.as páginas feitas em html já estão prontasmais eu gostaria de fazer uma animação que aparessece antes do site,tipo uma introduçãoe ao final dessa ianimação ela chamasse o index.html que vai estar na pasta raiz do meu projeto.eu tentei colocar esse script no ultimo frame da minha animaçãostop();getURl("meu_projeto/index.html")mais não funcionouo que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betezek Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Coloque o stop um frame depois da chamada de sua página... senão o stop vai fechar o arquivo...||||||*|*|antes do stop coloque o link, vai dar certo.abraços.ola pessoal sou iniciante no flash e estou precisando de ajudaeu preciso fazer um projeto final para a conclusão do meu curso, que é um siteque sera salvo em um cd para ficar armazenado na escola.as páginas feitas em html já estão prontasmais eu gostaria de fazer uma animação que aparessece antes do site,tipo uma introduçãoe ao final dessa ianimação ela chamasse o index.html que vai estar na pasta raiz do meu projeto.eu tentei colocar esse script no ultimo frame da minha animaçãostop();getURl("meu_projeto/index.html")mais não funcionouo que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m*fernandes
ola pessoal
sou iniciante no flash e estou precisando de ajuda
eu preciso fazer um projeto final para a conclusão do meu curso, que é um site
que sera salvo em um cd para ficar armazenado na escola.
as páginas feitas em html já estão prontas
mais eu gostaria de fazer uma animação que aparessece antes do site,tipo uma introdução
e ao final dessa ianimação ela chamasse o index.html que vai estar na pasta raiz do meu projeto.
eu tentei colocar esse script no ultimo frame da minha animação
stop();
getURl("meu_projeto/index.html")
mais não funcionou
o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.