Olá, eu tenho o active x do mozilla browser instalado em meu delphi e já tentei de toda forma traduzir ele e não consigo, usei o actual search e replace pra procurar por strings, tipo "view source" "firefox document" tentando procurar na pasta do delphi e na pasta que está instalado o active x, mas não consigo, tipo queria modificar, traduzir, adicionar novos itens no popupmenu, modificar o negócio que faz download e tal.
tipo, eu quero ver se o cara efetuou login, tipo tem pagina de login do megaupload por exemplo: http://megaupload.com/?c=login
ai se o cara clicasse em logar, apareceria um painel perguntando se deseja guardar o usuario e senha, igual do firefox, eu consigo fazer mostrar se o cara abrir a página de login, tipo, ao entrar em http://megaupload.com/?c=login automáticamente já mostra, mas é pra mostrar quando clicar em logar...
veja o código:
function GetElementById(const Doc: IDispatch; const Id: string): IDispatch;
var
Document: IHTMLDocument2;
Body: IHTMLElement2;
Tags: IHTMLElementCollection;
Tag: IHTMLElement;
I: Integer;
begin
Result := nil;
if not Supports(Doc, IHTMLDocument2, Document) then
raise Exception.Create('Invalid HTML document');
if not Supports(Document.body, IHTMLElement2, Body) then
raise Exception.Create('Can''t find <body> element');
Tags := Body.getElementsByTagName('*');
for I := 0 to Pred(Tags.length) do
begin
Tag := Tags.item(I, EmptyParam) as IHTMLElement;
if AnsiSameText(Tag.id, Id) then
begin
Result := Tag;
Break;
end;
end;
end;
no onbeforenavigate webbrowser
{verifica se existe os item, se tiver deixa o painel em true, como falei, tem que verificar se clicou no botão logar...}
if (Assigned(GetElementById(WebBrowser1.Document, 'username') as IHTMLElement)
and Assigned(GetElementById(WebBrowser1.Document, 'password') as IHTMLElement)) then
PainelGravarSenha.visible:=true;
Pergunta
SrMaster
Traduzir/modificar activex mozilla
ver se webbrowser botão foi clicado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.