blinkops182 Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Galera quando vou abrir uma source de um programa que eu comprei da esse erro:alguém sabe como solucionar, creio que seja pela falta de algum componente =x?Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 olá amigo...isso ocorre pois é um componente externo, não é nativo do delphi... e imagino eu, você não tem esse componente instalado em sua máquina... procure retirar as declarações desse componente no projeto, na library também... ou então instale o componente...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Galera quando vou abrir uma source de um programa que eu comprei da esse erro:O projeto contem um componente ( TAdvSmoothExpanderPanel ) do pacote TMS Smooth Controls Pack-Delphi que não esta instalado em seu micro ... voce pode pedir esse componente de quem voce comprouhttp://www.soft82.com/version/download/win...i-2005-3-2-0-0/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blinkops182
Galera quando vou abrir uma source de um programa que eu comprei da esse erro:
alguém sabe como solucionar, creio que seja pela falta de algum componente =x?
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.