Estou tentando fazer uma coisa básica para o AJAX, mas não estou conseguindo. Ao selecionar um estado, a página lista as cidades do mesmo. Só que quando eu seleciono o estado, o que acontece é que dependendo da quantidade de cidades que ele tiver, a página trava, pára de responder e aparece uma caixa de diálogo do navegador alertando sobre isso. O código que eu estou usando é este:
function carregaCidade()
{
var estado = document.getElementById("estado").value;
var url = "carrega_cidade.php";
var retorno = getFile(url,estado);
partes=retorno.split(";");
document.getElementById('cidade').innerHTML="";
if(estado!='')
{
for(i=0;i<(partes.length);i++)
{
document.getElementById('cidade').innerHTML+="<option value='"+partes[i]+"'>"+partes[i]+"</option>";
}
}
}
A página trava por causa do for. O campo cidade é um select e no for eu estou colocando os options dele. Algém sabe outra forma para fazer isso que não trave o navegador ?
Pergunta
Renato Penna
Estou tentando fazer uma coisa básica para o AJAX, mas não estou conseguindo. Ao selecionar um estado, a página lista as cidades do mesmo. Só que quando eu seleciono o estado, o que acontece é que dependendo da quantidade de cidades que ele tiver, a página trava, pára de responder e aparece uma caixa de diálogo do navegador alertando sobre isso. O código que eu estou usando é este:
A página trava por causa do for. O campo cidade é um select e no for eu estou colocando os options dele. Algém sabe outra forma para fazer isso que não trave o navegador ?
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.