Roo Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Bom dia gente, gostaria de saber se é errado fazer um arquivo digamos "mapa.php" que exiba uma imagem de um mapa, e não utilizar nenhuma tag PHP dentro dele.Posso dar include em arquivos .html também, ou é aconselhável só com extensão .php?Obrigado. Editado Dezembro 15, 2010 por Roo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Eu não vejo nada de errado nisso. Para manter tudo em um padrão sempre utilizo páginas com a extensão .php, fica mais organizado.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Em tese se fizer um arquivo sem '<?php ?>' ele não será PHP ou seja você não poderá usar nada relativo a PHP, includes inclusive a mesmo que uso HTML ou algo semelhante ... mas nada impende de colocar '.php' ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roo Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Certo, obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roo
Bom dia gente, gostaria de saber se é errado fazer um arquivo digamos "mapa.php" que exiba uma imagem de um mapa, e não utilizar nenhuma tag PHP dentro dele.
Posso dar include em arquivos .html também, ou é aconselhável só com extensão .php?
Obrigado.
Editado por RooLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.