Guest Júlio Motta Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá,Eu vi abaixo o tópico sobre autoincremento no Delphi utilizando o banco de dados Paradox, porém, gostaria de saber como fazer o mesmo em um banco de dados MS Access via Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Bem caro colega para colocar auto incremento no Access, basta você colocar o campo como autonumeração ou numeraçãoautomatica (Office 2003)agora como ligar um banco de dados access no delphi clica no link que já tinha um post sobre o assuntoDELPHI + ACCESSAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julio.motta Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Sim, eu sei que o BD Access possui essa opção de autonumeração. Porém, como o Delphi vai se comportar diante dela? Ele já insere o número do último registro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Júlio Motta
Olá,
Eu vi abaixo o tópico sobre autoincremento no Delphi utilizando o banco de dados Paradox, porém, gostaria de saber como fazer o mesmo em um banco de dados MS Access via Delphi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.