Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel - Caixa de combinação


BitokaJPA

Pergunta

Olá!

Tenho um formulário para cadastro de pacientes com os seguintes campos:

DADOS PESSOAIS

- NOME

- TELEFONE

- DATA NASCIMENTO

PEDIDO MÉDICO

- DIAGNOSTICO

- PROCEDIMENTO

- DATA

- PROFISSIONAL

- DATA REGULADO

- MEDICO REGULADO

- MEIO DE MARCACAO

DADOS DE MARCAÇÃO

- LOCAL

- CÓD. SOLICITACAO

- DATA E HORA

O Formulário é bem extenso, porque são necessários esses dados, mas nem todos são dados iniciais, apenas os dados pessoais e do pedido médico. O "DADOS DE MARCAÇÃO" é inserido depois que o paciente é marcado, quando já temos os dados.

O paciente tem que estar cadastrado em nosso banco de dados, para ficar aguardando a sua marcação, por isso a necessidade de identificar o paciente através da caixa de combinação caso ele já exista no banco de dados, assim já identificaria e automaticamente preencheria os dados já cadastrados. Logo, completaria os dados de marcação, que ficaria por último no formulario.

Vamos supor que tenham os nomes "MARIA JOSE DA SILVA e MARIA AUGUSTA DA SILVA" já cadastrados no banco de dados. É possível localizar com uma caixa de combinação no formulário, fazendo com que eu digite o "MARIA" e liste as "MARIAS" já cadastradas?

Espero que tenham me entendido. Alguém me ajude?

Já sei fazer as ligações da celular, mas não sei por onde começar com essa caixa de combinação no formulário para recuperar dados do banco de dados.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...