rafael.gouvea Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Bom dia pessoal,Gostaria de saber se alguuém conhece alguma forma de tratar(reconhecer e traduzir) os erros do EUpdateError.?!E um pouco mais especifico, o ErroCode -2147217873 eu posso garantir que é de chave duplicada?!!att,rafael.gouvea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 o ErroCode -2147217873 eu posso garantir que é de chave duplicada?!!Error Code: -2147217873 Não pode inserir valor nulo na coluna da tabela; a coluna não aceita valor nuloou Error Code: -2147217873 violação de chave primaria. Não é possivel inserir chave duplicada no Update do objetoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.gouvea
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber se alguuém conhece alguma forma de tratar(reconhecer e traduzir) os erros do EUpdateError.?!
E um pouco mais especifico, o ErroCode -2147217873 eu posso garantir que é de chave duplicada?!!
att,
rafael.gouvea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.