andre lopes Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Preciso de fazer um formulário que recolhe a localização geográfica do utiliizador no Brasil.Como o pais é enorme não sei bem o que fazer. Paracem-me existir duas opções:1 - Escolher Estado e Cidade2 - Escolher Estado, Mesoregião/Microregião e Cidade (Aqui qual seria a melhor opção? Usar Mesoregião ou Microregião?)Pergunto isto porque vivo em Portugal, cá a geografia é muito mais pequena. Para nós é perfeitamente normal usar Estado e Cidade. Mas será que no Brasil o utilizador se sente confortável preenchendo apenas Estado e Cidade? A listagem de Cidades fica enorme em alguns Estados... Que me dizem? Qual a abordagem mais acertada para o território Brasileiro?Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 A primeira abordagem é a mais comum. Pode ficar tranquilo pois não deve gerar nenhum desconforto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.