Prof. Jonatas Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2010 Simples assim como no título:sw = stage.stageWidthcarregador.width = swAlgém sabe me dizer porque não funciona ????? Quando dou um trace para ver o tamanho da imagem q foi carregada ele me retorna como zero. :angry: A parte em que eu tento colocar a imagem com o tamanho do palco está comentado pois quando eu deixo no As a imagem não aparece.Segue abaixo meu código para verem:package { import flash.display.MovieClip; import fl.motion.Color import flash.geom.* import flash.display.* import flash.events.* import flash.net.* import flash.ui.* import flash.utils.* import flash.text.* import flash.filters.*; import flash.media.*; public class main extends MovieClip { public function main() { var sw:Number; var sh:Number; var carregador:Loader = new Loader(); var arquivo:String = "01.jpg"; var requisicao:URLRequest = new URLRequest(arquivo); stage.scaleMode = "noScale"; sw = stage.stageWidth sh = stage.stageHeight carregador.load(requisicao); addChild(carregador); trace(stage, stage.stageWidth); trace(carregador.width); trace(stage.scaleMode); //carregador.width = sw carregador.x = 0 carregador.y = 0 trace("teste") } } }Fico aguardo uma resposta, valeu galera! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 Resolvido,Coloquei a imagem dentro de um mc e deu tudo certo, segue o código:package { import flash.display.MovieClip; import fl.motion.Color import flash.geom.* import flash.display.* import flash.events.* import flash.net.* import flash.ui.* import flash.utils.* import flash.text.* import flash.filters.*; import flash.media.*; public class main2 extends MovieClip { public function main2() { //variaveis var fundo:container = new container(); var sw:Number; var sh:Number; var loader:Loader = new Loader(); stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; stage.align = StageAlign.TOP_LEFT //add objetos ao palco addChild(fundo); fundo.addChild(loader); // valores as variáveis fundo.x = 0; fundo.y = 0; loader.load(new URLRequest("02.jpg")); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.INIT, onLoadInit00); stage.addEventListener(Event.RESIZE, resizepalco); // oque execulta quando a imagem é carregada function onLoadInit00(Event){ sw = stage.stageWidth sh = stage.stageHeight loader.width = sw loader.height = sh /* trace(loader.width) trace(loader.height) trace(sw) trace(sh) */ trace(loader.scaleX) } function resizepalco(e):void { onLoadInit00() } } }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Simples assim como no título:
sw = stage.stageWidth
carregador.width = sw
Algém sabe me dizer porque não funciona ????? Quando dou um trace para ver o tamanho da imagem q foi carregada ele me retorna como zero. :angry:
A parte em que eu tento colocar a imagem com o tamanho do palco está comentado pois quando eu deixo no As a imagem não aparece.
Segue abaixo meu código para verem:
Fico aguardo uma resposta, valeu galera! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.