Trabalho com CodeIgniter e estou usando o SimplePie juntamente.
Ambos estão funcionando 100% bem, minha complicação é com a forma de inicializar o uso do método. O SimplePie lê feeds. Configurado com o CodeIgniter, ele fica com um código assim:
O porém é que preciso usar para ler 2 tipo de feed distintos, que vão aparecer 1 abaixo do outro, e o que está acontecendo, é que ambos estão se misturando. Td porque não sei como "zerar" as configurações do método para usá-lo abaixo da primeira inicialização. Já tentei usar o "new" e não rolou...
Alguma dica? Só isso que tá faltando pra terminar o trabalho 0_0
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, td bem?
Trabalho com CodeIgniter e estou usando o SimplePie juntamente.
Ambos estão funcionando 100% bem, minha complicação é com a forma de inicializar o uso do método. O SimplePie lê feeds. Configurado com o CodeIgniter, ele fica com um código assim:
O porém é que preciso usar para ler 2 tipo de feed distintos, que vão aparecer 1 abaixo do outro, e o que está acontecendo, é que ambos estão se misturando. Td porque não sei como "zerar" as configurações do método para usá-lo abaixo da primeira inicialização. Já tentei usar o "new" e não rolou...
Alguma dica? Só isso que tá faltando pra terminar o trabalho 0_0
Obrigada desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.