Bem, eu estou pegando (ou melhor, tentando) o conteúdo de uma página com ajax para jogá-lo em uma div que deverá ser recarregada a cada dois segundos (não estou me importando aqui com tráfego e tudo mais). Vocês poderiam dizer o que há de errado no código?
setInterval(function(){
function GetXMLHttp() {
var xmlHttp;
try {
xmlHttp = new XMLHttpRequest();
}
catch(ee) {
try {
xmlHttp = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP");
}
catch(e) {
try {
xmlHttp = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP");
}
catch(e) {
xmlHttp = false;
}
}
}
return xmlHttp;
}
var xmlRequest = GetXMLHttp();
function abrirPag(){
var url = 'sc_now_playing.php';
xmlRequest.open("GET",url,true);
xmlRequest.onreadystatechange = mudancaEstado;
xmlRequest.send(null);
if (xmlRequest.readyState == 4) {
document.getElementById("tocando").innerHTML = xmlRequest.responseText;
}
return url;
}
}, 2000);
A página PHP expõe somente o nome de uma música que estou pegando por socket de um servidor Shoutcast cheio de frescuras. Ele me traz UMA LINHA de texto puro, cada vez que é executado. O que há de errado com este código que não consigo fazer o ajax carregar a página a cada dois segundos e exibir na div o conteúdo?
Pergunta
Kabbalista
Bem, eu estou pegando (ou melhor, tentando) o conteúdo de uma página com ajax para jogá-lo em uma div que deverá ser recarregada a cada dois segundos (não estou me importando aqui com tráfego e tudo mais). Vocês poderiam dizer o que há de errado no código?
A página PHP expõe somente o nome de uma música que estou pegando por socket de um servidor Shoutcast cheio de frescuras. Ele me traz UMA LINHA de texto puro, cada vez que é executado. O que há de errado com este código que não consigo fazer o ajax carregar a página a cada dois segundos e exibir na div o conteúdo?
Editado por KabbalistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.