Pessoal, sou novo no mysql e estou querendo uma ajuda aqui de vocês do forum,
tenho a seguinte situação, tenho um campo na tabela que chama situação, ela tem Andamento, Concluido, Desenvolvendo e Cancelado....
então eu coloquei uns filtros que quando tiver setados os campos Andamento, Concluido ele vai trazer o valor S....ai beleza
o que quero saber é como ai vou filtrar minhas solicitações que está com a situação em Andamento e Concluida....
if Andamento = 'S'{
if Concluido = 'S'{
select * from solicitacoes where situacao = 'Andamento' and situacao = 'Concluido';
}else{
select * from solicitacoes where situacao = 'Andamento';//aki beleza mas a primeira linha não retorna nada...como faço nesse caso
}
Pergunta
robinhocne
Pessoal, sou novo no mysql e estou querendo uma ajuda aqui de vocês do forum,
tenho a seguinte situação, tenho um campo na tabela que chama situação, ela tem Andamento, Concluido, Desenvolvendo e Cancelado....
então eu coloquei uns filtros que quando tiver setados os campos Andamento, Concluido ele vai trazer o valor S....ai beleza
o que quero saber é como ai vou filtrar minhas solicitações que está com a situação em Andamento e Concluida....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.