Rafael.Xs Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 E ae gente..tudo bem?então comecei a freqüentar o fórum e gostei. Resolvi me registrar e aqui estou eu *-*Nunca fiz cursos de Design e por enquanto so mexo no photoshop *-*Até mais gente!Qualquer coisa no que puder ajudar, é só mandar um MP (mensagem privada)! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzucarvalho Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 E ae gente..tudo bem?então comecei a freqüentar o fórum e gostei. Resolvi me registrar e aqui estou eu *-*Nunca fiz cursos de Design e por enquanto so mexo no photoshop *-*Até mais gente!Qualquer coisa no que puder ajudar, é só mandar um MP (mensagem privada)! :rolleyes:Olá Rafael! Seja Bem-Vindo ao fórum. Espero que compartilharemos muitos conhecimentos juntos. :rolleyes: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.