Artanis Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Boa tarde galera,tenho um programinha que faz a impressão de boletos, e agora estou precisando que essa impressão também possa ser feita por modo de carnê...alguém poderia me ajudar a como configurar o RlBoletos para esse tipo de impressão??Desde já valw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Adicionado opção de layout em forma de carnê na versão do RLBoleto 1.15http://www.produsys.com.br/download/rlbole...LBoleto_115.zipexemplo:abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artanis Postado Dezembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 então, eu já havia tentado isso... só q mesmo assim continua imprimindo no modelo padrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Material completohttp://www.produsys.com.br/download/rlboleto/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artanis Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) então, eu já fiz a alteração no layout e tipo, meu código pra verificar qual tipo de impressão será efetuada é fácil:if checkbox4.checked then rlbtitulo1.BoletoLayout:=blCarne else rlbtitulo1.BoletoLayout:=blPadrao;o q me parece é que simplismente não existe esse perfil de carne na unit Layout.... será q pode ser algum problema com minha versão...porque tentei atualiza-la mas ainda deu a mesma coisa...não aparece erro nem nd... plxxx me ajude Editado Dezembro 21, 2010 por Artanis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Olhe na pasta Demo tem um exemploExemploRLBoleto.dprabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Artanis
Boa tarde galera,
tenho um programinha que faz a impressão de boletos, e agora estou precisando que essa impressão também possa ser feita por modo de carnê...alguém poderia me ajudar a como configurar o RlBoletos para esse tipo de impressão??
Desde já valw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.