Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificação SQL Server


Jefries

Pergunta

As minhas dúvidas são:

Preciso fazer algum curso para tirar a certifição SQL Server???

Posso estudar sozinho, ou vou ter de gastar grana em algum curso??

Em que site devo entrar para tirar esta certificação, ou em que telefone eu devo ligar para marcar a prova e comprar o Voucher????

Existe algum pré-requisito para a prova, ou posso marcá-la, e fazer o mais rápido possível?????

Qual é o valor da prova???

E uma das mais importantes perguntas a mais simples, ou seja a primeira certificação tem como conteúdo exatamente o que????

O que eu tenho que estudar para fazer a prova????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Jefries,

rs... muitas perguntas!!!

você não precisa pagar curso pra fazer a prova. No site da Microsoft você terá que pegar os locais onde as provas são realizadas. Basta você ir ao local, pagar e agendar a prova. Fará a prova no local mesmo e eles enviarão as respostas à Microsoft.

O valor depende da certificação. Cada certificação tem um preço.

Pode estudar sozinho. Não precisa fazer cursos... mas as provas são quentes... rs.

você quer se certificar em que? A área q deseja certificar será o conteúdo da prova. Pode ser rede, BD, Sistema Operacional, etc.

Vi q está bem perdidão!!! rs.

Muitas pessoas não sabem, mas a Microsoft possui um Programa de Qualificação que se chama "PROFISSIONAL 5 ESTRELAS".

Como funciona? você escolhe a área q deseja certificar. O site disponibiliza o material e tutorial. São 5 estrelas para adquirir. As 4 primeiras estrelas e as provas estão no próprio site e são gratuitas. A 5ª estrela é a prova de certificação. Aí terá q agendar e pagar.

Dá uma olhada no link abaixo. Olha a área q deseja a certificação, vai estudando e fazendo as provas pra adquirir as 4 estrelas.

http://technet.microsoft.com/pt-br/cc716287

Se tiver alguma dúvida, pode postar!! :.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...