bom dia povo, estou com uma dúvida aqui sobre demostração de arquivos feitos uploads., e com uploads.
1. Estou usando a pasta 'uploads', para salvar as imagens e arquivos, o problema é: se duas pessoas enviarem um arquivo com mesmo nome, ex. "foto", só vai ficar uma imagem, eu quero que todas sejam enviadas, tentei usar o rand, assim:
mas queria saber se vocês tem uma outra ideia,
2.eu quero na demonstração dos arquivos assim:
se for imagem fique mostrando uma miniatura dela e se clicar faça o download,
se não for, fique apenas o link para download e o nome.
3. Estou salvando o link e o nome dos aruivos no banco de dados, mas o nome fica por exemplo "imagem.png", eu queria saber como que faz para por apenas "imagem", sem o formato.
código que estou usando para inserir no MySQL é esse:
$file['name'][$i]
4. Queria saber se tem como um membro quando acaba de preencher um campo "file", crie outro automáticamente no formulário, e no máximo possa ter 5 arquivos
desculpa pelo trabalho, mas quem poder me ajudar, obrigado
Pergunta
lucas1407
bom dia povo, estou com uma dúvida aqui sobre demostração de arquivos feitos uploads., e com uploads.
1. Estou usando a pasta 'uploads', para salvar as imagens e arquivos, o problema é: se duas pessoas enviarem um arquivo com mesmo nome, ex. "foto", só vai ficar uma imagem, eu quero que todas sejam enviadas, tentei usar o rand, assim:
mas queria saber se vocês tem uma outra ideia, 2.eu quero na demonstração dos arquivos assim: se for imagem fique mostrando uma miniatura dela e se clicar faça o download, se não for, fique apenas o link para download e o nome. 3. Estou salvando o link e o nome dos aruivos no banco de dados, mas o nome fica por exemplo "imagem.png", eu queria saber como que faz para por apenas "imagem", sem o formato. código que estou usando para inserir no MySQL é esse:4. Queria saber se tem como um membro quando acaba de preencher um campo "file", crie outro automáticamente no formulário, e no máximo possa ter 5 arquivos
desculpa pelo trabalho, mas quem poder me ajudar, obrigado
Editado por ghs_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.