lucas1407 Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) estou tentando editar tópicos do meu sistema de fóruns, estou usando esse código:case "edit": $id_topic = $_GET["t"]; $id_post = $_GET["p"]; if (isset($_POST["title"]) && $_POST["title"] != "" && isset($_POST["text"]) && $_POST["text"] != "") { $title = $_POST["title"]; $text = $_POST["text"]; $sql = "UPDATE `posts` SET title = '$title' AND text = '$text' WHERE post = '$id_post' AND id_topic = '$id_topic'"; $result = mysql_query($sql) or die("Falha na execução da consulta"); echo "Dados adicionados com sucesso"; } else { $sql = "SELECT * FROM `posts` WHERE post = '$id_post'"; $result = mysql_query($sql) or die("Falha na execução da consulta"); $row = mysql_fetch_array($result); $title_htmlspecialchars = htmlspecialchars ($row["title"]); $title = nl2br($title_htmlspecialchars); $text_htmlspecialchars = htmlspecialchars ($row["text"]); $text = nl2br($text_htmlspecialchars); define('title', $title); define('text', $text); include("style/editor.php"); }; break;o arquivo style/editor.php é o formulário que tem o t´titulo e a mensagem já pronta pra pegar e editar.o problema é que quando eu mando esse comando para a página, dá erro, fica como nome do tópico = 0//edit, consegui Editado Dezembro 18, 2010 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
estou tentando editar tópicos do meu sistema de fóruns, estou usando esse código:
o arquivo style/editor.php é o formulário que tem o t´titulo e a mensagem já pronta pra pegar e editar.
o problema é que quando eu mando esse comando para a página, dá erro, fica como nome do tópico = 0
//edit, consegui
Editado por ghs_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.