Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Iis


::Jhonys::

Pergunta

Galera, estou tentando instalar o "internet information services" (IIS) mas não estou achando este programa no CD do Windows XP Home Edition.

Sera que nessa versão do windows não tem?

já fiz todo aquele esquema de ir no adicionar e remover programas etc etc, mas não esta lá.

alguém tem alguma dica?

Obrigado

Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia amigo..

o XP Home não possui o IIS..

Apesar que uma vez eu li uma forma de instalar o IIS no Home.. (mas não lembro onde)

Vo ver se acho aqui, e depois posto..

ATé mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum..

eu achei aqui, uma forma de rodar no xp home..

vo tentar achar o site oficial, depois posto o link

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum

dê uma olhada:

Instalando o IIS no XP Home

e se o link não abrir, vou copiar e colar:

IIS no WinXP Home? Sim: veja como isso é possível ...

Essa dica serve apenas como referência para quem quiser tentar fazer o IIS funcionar no WinXP Home: ela foi testada apenas na versão em inglês do Windows XP e nós não nos responsabilizamos pelo seu uso.

Faça o seguinte:

1. Edite o arquivo C:\WINDOWS\INF\SYSOC.INF, alterando na sessão [Components] a linha iis=iis.dll,OcEntry,iis.inf,hide,7 para iis=iis2.dll,OcEntry,iis2.inf,,7

2. Copie os arquivos iis.dl_ e iis.in_ do CD-ROM do Win2000 Server ou Advanced Server para uma pasta qualquer

3. Expanda os dois arquivos para iis2.dll e iis2.inf respectivamente. Para isso, "EXPAND IIS.DL_ IIS2.DLL" e "EXPAND IIS.IN_ IIS2.INF" (sem as aspas) em uma janela de prompt de comando

4. Copie o arquivos iis2.dll para a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\SETUP e o arquivo iis.in_ para a pasta C:\WINDOWS\INF

5. Vá ao Control Panel > Add/Remove Programs > Windows Components e veja que o componente IIS apareceu na lista. Ao instalá-lo, o WinXP pedirá o CD-ROM com os arquivos: os arquivos necessários estarão no CD-ROM do WinXP ou no CD-ROM do Win2000 Server

6. Rode o IIS no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas

Espero ter ajudado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

estamos aki para isso tongue.gif

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e aí shinji_hold.. tudo beleza aki..

tipow..

essa dica aí, eu tinha visto faz um tempinho, mas nunca vi ninguém que precisasse, hehe

mas eu não testei tudo isso ae...

ate porque não tenho o XP Home instalado aqui, tenho o xp pro sp1..

mas toda vez que vo instalar o IIS aqui, é um parto (hehe..zuera).. porque sempre falta um arquivo, um tal de connect.as_, que no meu cd do XP PRO SP1 não tem, ae eu tenho que pega o cd do XP PRO, e mandar copiar os arquivos de la, e ae funciona beleza..

Mas é isso ae..

Qualquer duvida, estamos por aí

Abraços... Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipow..

essa dica aí, eu tinha visto faz um tempinho, mas nunca vi ninguém que precisasse, hehe

É realmente eu também nunca vi alguém que tenha feito isso mas é 

legal porque se alguém tem o Win Xp Home, e quer faze um 

servidor para rodar ASP não vai precisar troca de sistema 

operacional. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então galera, essa parte de digitar no promt, e escrever na pasta eu não estou conseguindo, alguém que já testou isso sabe me dizer como fez?

eu disse em outro tópico tambem para alguém que usa o XP home edition como faz para programar em asp, fora esse esquema do IIS..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então.. ::Jhonys::

como eu falei nos topicos acima, creio que ninguém tentou fazer isso, até porque quase ninguém usa o XP Home..

O que você pode fazer, é tentar, desse modo aí, instalar o IIS.

Ou então, se cadastar em algum servidor que rode asp.. fazer seus asps no seu micro, e depois mande para o servidor e execute lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...