Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Indexado ou Arquivo Ordenado com busca binária

Fred010

Pergunta

Oi, se alguém poder me ajudar a pensar como fazer esse algoritmo ficaria muito grado. É o seguinte, tenho que desenvolver programa de cadastro(código, nome, cpf, por exemplo) em um tipo abstrato de dados (Árvore, Hash, Arquivo Indexado ou Arquivo Ordenado com busca binária), até ai tudo bem, consigo fazer facilmente. Depois tenho que criar em um arquivo separado um arquivo.h onde haverá funções genéricas para manipulação de arquivos binários(inserção, busca, exclusão, alteração), mas essas funções devem ser genéricas, ou seja, sem um tipo de abstrato de dados especifico, a seguir os protótipos:

struct dados{

char NomeArquivo[50];

int TamanhoRegistro;

};

typedef struct dados Dados;

Dados AbrirArquivo (char Nome[ ],int TamReg);

Int InserirRegistro (void *info, int Chave);

Int ExcluirRegistro (int Chave);

Int BuscarRegistro (void *info, int Chave);

Int AlterarRegistro (void *info, int Chave);

Int BuscarProximo (void *info, int iniciar);

então, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o código do Arquivo Indexado ou Arquivo Ordenado com busca binária, porque ouvi falar que seria mais fácil se fazer com eles, mas não faço ideia de como criar esse tipo de estrutura, ou se aguem tiver uma opinião de como eu faço isso ficaria muito agradecido.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...