HERBET Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 Galera, eu vi um script muito legal (http://scriptmafia.org/), onde é bloqueada a página com uma propaganda da CPAlead e a página não é liberada até que seja feito um cadastro de um celular. Alguém tem uma idéia de como fazer este script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 Você pode fazer isso com JavaScript e CSS...Em CSS pesquise sobre as propriedades display e z-index.Sobre JavaScript, pesquise sobre o evento click.Se tiver dúvidas volte com o código. Um abraço boa sorte e bom estudo.PS: Moderadores, poderiam por favor move para o fórum adequado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 PS: Moderadores, poderiam por favor move para o fórum adequado?Muito provavelmente exista alguma validação para isto, pois usar CSS e JS permitia o negócio ser burlado de forma muito fácil... imagino que haja uma interação com uma linguagem server side... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 eu tenho raiva desse tipo de propaganda, não deveria ser obrigatório isso, mas no botão em que você deve clicar apos cadastrar tem que ter algo assim:<a href="ww.seulink.com" onmouseover="alert('você tem que cadastrar seu celular para prosseguir...');">Clique aqui</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 eu tenho raiva desse tipo de propaganda, não deveria ser obrigatório isso,Penso da mesma forma! Quando encontro um site que tem isso, eu saio no mesmo instante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HERBET
Galera, eu vi um script muito legal (http://scriptmafia.org/), onde é bloqueada a página com uma propaganda da CPAlead e a página não é liberada até que seja feito um cadastro de um celular. Alguém tem uma idéia de como fazer este script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.