ava.rj Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda.Preciso usar a classe ZipArchive num arquivo com senha.A classe:http://br2.php.net/manual/en/function.zipa...e-extractto.phpNão consigo :(Agradeço muito se puderem me ajudar.absAnderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 Boa tarde,Aparece algum erro ou exceção?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Dezembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Como não sei como utilizar de maneira correta a senha, ele descompacta os arquivo em branco.Eu sabia fazer com a função system, mas é bloqueada no meu provedor:system("unzip -P SENHA $onde_pega -d $prefixo"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Pesquisei mas não encontrei nenhuma resposta diferente da sua. Todos diziam para utilizar a insegura função system.Se eu encontrar algo retorno.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Também não encontrei nenhum classe ou função que aceite senha para arquivos compactados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Dezembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 Eu tenho a opção de instalar o PHP num amáquina local do meu servidor e liberar a função system().Como o meu cliente utiliza o Windows, tentei testar aqui no meu PC primeiro só que não encontrei esta função para o PHP na versão para Win.Realmente não tem ou devo baixar outra versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ava.rj
Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda.
Preciso usar a classe ZipArchive num arquivo com senha.
A classe:
http://br2.php.net/manual/en/function.zipa...e-extractto.php
Não consigo :(
Agradeço muito se puderem me ajudar.
abs
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.