Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

pegando imagem de um Host


xakamura

Pergunta

Olá sou iniciante no VB6 e queria ajuda em duas coisas:

1° - Bem.. eu fiz um launcher de um jogo ( Mu Online --") e queria ajuda na imagem desse launcher, eu dechei um quadrado no meio do launcher que seria o lugar onde ele ira abrir uma imagem que vai ficar dentro de um host, ai quando eu alterar a imagem la no host a do launcher também devera mudar, ou seja eu preciso de um codigo que puche essa imagem do host ou seja quando eu modificar a imagem no host ela tem que mudar também.

2° - Nesse mesmo launcher eu não estou conseguindo fazer com que ele arraste quando se clica sobre ele ou seja se você clicar e arrastar sobre o launcher ele não se meche.

Sera que alguém tem algum codigo pra me ajudar? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° No form load, você faz ele carregar a imagem normal... vamos supor o nome da imagem seja launcher.jpg

image1.picture=loadpicture(caminho & "launcher.jpg")

Com a opção strech habilitada....

Agora quando você quiser atualizar a imagem, só substitua a imagem Launcher... ou renomeie ela para Launcher2, e a nova imagem para launcher

2° veja a opção moveable do seu form...

Abraços, qualquer duvida poste ai cara

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...