lucas1407 Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 oi galera, estou fazendo um siteminha de fórum e até agora só estava com php, mas agora vou começar a usar javascript.A minha dúvida é a seguinte:um moderador do fórum tem as opções do que fazer no tópico, pagar, mover, por como fixo...essas opções eu coloquei num select box.o que eu quero é: quando clicar em uma opção apareça um confirm box escrito:"Deseja continuar a operação?"usando esse código:confirm('Deseja continuar a operação?')Se o moderador clicar em sim(ou "ok")o código ativa o php e faz o processo escolhido.eu sei fazer apenas o processamento, queria que me ajudassem a usar este confirm box para continuar a operação se o moderador clicar em oko problema é que não estou sabendo como que vai ativar a função escolhida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 priestknack Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2011 <script language="javascript"> function go(){ if(confirm('Deseja continuar a operação?')) { alert('Você clicou sim!'); location.href='sim.htm'; }else{ alert('Você clicou não!'); location.href='não.htm'; }}</script> <input type="submit" value="testar" onclick="go()" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
oi galera, estou fazendo um siteminha de fórum e até agora só estava com php, mas agora vou começar a usar javascript.
A minha dúvida é a seguinte:
um moderador do fórum tem as opções do que fazer no tópico, pagar, mover, por como fixo...
essas opções eu coloquei num select box.
o que eu quero é: quando clicar em uma opção apareça um confirm box escrito:
"Deseja continuar a operação?"
usando esse código:
confirm('Deseja continuar a operação?')
Se o moderador clicar em sim(ou "ok")
o código ativa o php e faz o processo escolhido.
eu sei fazer apenas o processamento, queria que me ajudassem a usar este confirm box para continuar a operação se o moderador clicar em ok
o problema é que não estou sabendo como que vai ativar a função escolhida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.