Bertolani Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 E ai galera beleza?Estou com + um problema tenho q fazer um conexao a uma base Sybase + não estou conseguindo alguém sabe como faço para criar esta conexao?Tentei utilizar um DSN, mas não deu certo.[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o que seria Sybase? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Sybase é um banco de dados relacional que foi comprado pela Microsoft originando o SQL Server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Brother!!!Já experimentou UDL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 O pior e q já tentei... + criei um udl conectei pegei a string de conexao e tentei usa-la + mesmo assim ele continua dando pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 veja se isso te ajuda:http://www.alabamatechnologies.com/resources/dbConn-10.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara eu vo tentar amanha + valeu pela ajuda de todos[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bertolani
E ai galera beleza?
Estou com + um problema tenho q fazer um conexao a uma base Sybase + não estou conseguindo alguém sabe como faço para criar esta conexao?
Tentei utilizar um DSN, mas não deu certo.
[]´s
Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.