Seguinte galera, aqui no site quando se tem um banner novo, o rapaz que desenvolve tem que abri o FTP e colocar ele na pasta para que possa aparecer no site. Mas não quero que seja mais assim pois não é legal ficar abrindo o FTP para isso, então decidi na area administrativa criar um sistema de envio automatico do banner, e fiz da seguinte forma:
Depois o lugar onde eu trato o banner para ser enviado:
if ($_FILES['banner1']['name']) {
//
for ($i=0; $i<sizeof($_FILES['banner1']['name']); $i++) {
//
preg_match("/\.(gif|bmp|swf|png|jpg|jpeg){1}$/i", strtolower($_FILES['banner1']['name'][$i]), $ext);
//
if ($ext[0] == '.swf') {
$banner_nome = $_POST['banner1'].md5(uniqid(rand(), true));
$upload = FTP($_FILES['banner1']['tmp_name'][$i], 'banner', $banner_nome, false);
//
if (!$upload)
$alert = 'Banner não foi enviado!';
else {
//
$sql = "INSERT INTO banner (banner_nome, dt_hr)
VALUES ('$banner_nome', now())";
mysql_query($sql) or die(mysql_error());
$alert = 'Banner Enviado com Sucesso';
}
}
}
Bom primeiro eu segui este codigo do sistema de envio de imagens que já existe na area administrativa, e esta funcionando.
Reparem que no codigo tem a funcao FTP que é para poder enviar arquivos em pastas criadas no FTP com 755, e que logo apos eu insiro na pasta BANNER.
Depois eu tento inserir as informaçoes em uma tabela no banco de dados
Bom resultado não acontece nada, ao enviar o sistema demonstra carregar mas não acontece nada, nem vai para a pasta destinada, nem é inserido na tabela. alguém pode me ajudar?
Pergunta
marcosfj1
Seguinte galera, aqui no site quando se tem um banner novo, o rapaz que desenvolve tem que abri o FTP e colocar ele na pasta para que possa aparecer no site. Mas não quero que seja mais assim pois não é legal ficar abrindo o FTP para isso, então decidi na area administrativa criar um sistema de envio automatico do banner, e fiz da seguinte forma:
Primeiro o formulario de envio, bem simples:
Depois o lugar onde eu trato o banner para ser enviado:Bom primeiro eu segui este codigo do sistema de envio de imagens que já existe na area administrativa, e esta funcionando.
Reparem que no codigo tem a funcao FTP que é para poder enviar arquivos em pastas criadas no FTP com 755, e que logo apos eu insiro na pasta BANNER.
Depois eu tento inserir as informaçoes em uma tabela no banco de dados
Bom resultado não acontece nada, ao enviar o sistema demonstra carregar mas não acontece nada, nem vai para a pasta destinada, nem é inserido na tabela. alguém pode me ajudar?
Onde esta o meu erro?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.