Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Tipo.. eu to querendo fazer um cla aqui para competir fora daqui... e tipo a gente não tem ... então inventei estes... e quero a sua opiniã...posta qual que você quer:CDF - Churros da Dona FlorindaADD - Adoradores do DemônioMDO - Moedores de OrgãosEDC - Espancadores de CristoValeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 CDF - Churros de Dona FlorindaMas eu tb tenho uma idéia:GGP - Gentália, gentália.. PUF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 HAHAHAH!!!!! BOA!!!!!!CONTINUA POSTANDO AÍ GALERA,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 sou fanatico em chavesgostei do CDFDFVR => Dona florinda velha reumaticaUTPJ => Uma torta para Jaiminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 uhauahauahuouPPPPPPP - Pi Pi pi pi pi pi pi (chaves chorando)..hehe, sem zuera MDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 só lembro dessas duasvou tentar lembrar de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 SNTDOPQ - Só não te dou outra porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 mamãe querida o meu coração por te bate comocaroço de abacatemamãe querida o meu coração por te bate como dente de alicate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 chora o cão arrependido...vai pessoal, chega, vamos votar... o tópico vai virar zoera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Xi... não é chora não...é Volta o cao arrependido com suas orelhas tão fartas com seu osso ruido e com o rabo entre as patas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Outro nome de clã:Matadores da Casa de Virgem MCV - o clã de mestre shaka huahuahuahahuahuahuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 hehehehe!!!! é né.... mestre shaka é inmorrível (nossa essa foi ótima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 avnepmaaeae -"a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"heehhou "madrugas"....e RETQT- "o ruim é ter que trabalhar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.