Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Downloads lentos !


Qquantum

Pergunta

Já faz uns dias que a minha internet está mais lenta, minha velocidade é de 512K e normalmente meus downloads ficam na faixa de 50 a 60Kb/s pelo navegador em servidores comuns como o megaup, rapidshare,mediafire e outros, mas agora mal chega no 20 dificilmente se mantem nele, mas o interessante é que por Torrent a velocidade continua normal.

ontem liguei para o tecnico da empresa que forneçe a minha net e perguntei se tinha algo errado com a rede deles, mas não tinha e ele baixou o mesmo arquivo que eu para fazer um teste, la estava normal e aqui não, segundo ele tinha outra coisa sendo baixada no meu pc que estava consumindo a maior parte da minha conexão, desliguei o torrent mas ainda tava la e eu não sei o que é isso que está sendo baixado. Como descubro?

e outra duvida, meu vizinho aqui que paga do mesmo serviço tem net de 300K e seus downloads chegam de 100 a 300Kbs e a minha que é de 512K não passa dos 60K, o que significa isso? videos também estão muitos lentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...