]_rodrix_[ Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Pessoal;Minha loja virtual está dando este erro. Aparentemente está tudo correto. Alguém pode me dar uma ajuda? Será que tenho que mexer no global.asa?O erro é este:------------------------------------------------------------------------------Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /testes/loja/web/categorias.asp, line 49 ------------------------------------------------------------------------------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 qual win é o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Parece um erro de não ter encontrado o Banco de Dados ou um problema no driver de conexão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ]_rodrix_[ Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Windows Millennium Edition...Detesto este.. Preferiria trabalhar com o 2000, mas a empresa deu este então tenho que me virar... :)[]'s]_RodriX_[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Meu, esse erro dá quando o camonhi do banco de dados está incorreto. verifica ai o endereco do banco na string de conexao e se está usando o driver certo para o access, se estiver usando o access é claro.valeu............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ]_rodrix_[ Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Valeu pela força pessoal...Descobri uma pequena falha de digitação no global.asa[]'s]_Rodrix_[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 é isso aí, mano.......depois dá o toque da pagina pra gente poder ver o resultado final, valeu?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 hehhehehe eu imagino porque eles sempre querem economizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
]_rodrix_[
Pessoal;
Minha loja virtual está dando este erro. Aparentemente está tudo correto. Alguém pode me dar uma ajuda? Será que tenho que mexer no global.asa?
O erro é este:
------------------------------------------------------------------------------
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/testes/loja/web/categorias.asp, line 49
------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados