Alison Silva Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) bom amigos, espero ser claro.eu queria fazer um sistema de pontos, onde a pessoa ao se cadastrar compra um pacote de pontos pra ela gastar nos produtos da loja. mais ow menos assimhttp://img109.imageshack.us/img109/7673/asdasxh.jpgessa seria a parte do meu amigo no site, mas ele ta meio enrolado e eu gostaria de ajuda-lotenho conhecimento em php, html, asp etc. mas o meu lado é mais a parte gráfica mesmogostaria de uma ajuda no q eu poderia fazer e tal.acho q agora acertei rsrs Editado Dezembro 26, 2010 por Alison Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 Explique melhor , você já fez o que ate agr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alison Silva Postado Dezembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 já fiz qz tudo kkk só q eu quero q os clientes façam uma conta, e nessa conta eles tenham um certo numero de pontos para poder gastar na lojaae no caso eu queria saber como fazer isso no cadastroe um modo de colocar os pontos na sua conta pra eles comprarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hoshoyo Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 Cria uma coluna no database chamada pontos e coloca um valor padrão, se eles comprarem pontosvocê adiciona a essa coluna, o que você quer saber? como cria uma conta? eu não entendi direito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 cria um campo na tabela que estao os usuarios cadastrados, coloca o campo com o nome "pontos".Dai toda vez que algm novo se cadastrar adicionar,por exemplo, 1000 pontos na conta dele.Quando ele compra algo com os pontos so ir editar o campo pontos tirando os devidos pontos gasto na compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alison Silva Postado Dezembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 vaaaleu vou tentar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2010 É uma lógica bem simples, acho que bem interessante. Isso poderia ser mais bem visto se organizasse por class exemplo: class pontosCLiente{var $credito;var $cliente;function addcredito($pontos){//cria a funcao pra add}}//Algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alison Silva Postado Dezembro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2010 depois q eu editei ninguém olhou huaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alison Silva
bom amigos, espero ser claro.
eu queria fazer um sistema de pontos, onde a pessoa ao se cadastrar compra um pacote de pontos pra ela gastar nos produtos da loja.
mais ow menos assim
http://img109.imageshack.us/img109/7673/asdasxh.jpg
essa seria a parte do meu amigo no site, mas ele ta meio enrolado e eu gostaria de ajuda-lo
tenho conhecimento em php, html, asp etc. mas o meu lado é mais a parte gráfica mesmo
gostaria de uma ajuda no q eu poderia fazer e tal.
acho q agora acertei rsrs
Editado por Alison SilvaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.