ppgsalomao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Auhahuhauuhauhauhauhauhauhauha ...O ninja passo perto mais ainda não é isso o porque da numeração !!Eu sei o porque !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Auhahuhauuhauhauhauhauhauhauha ...O ninja passo perto mais ainda não é isso o porque da numeração !!Eu sei o porque !! Eu também ! Vamos ver se o Black Dragon consegue descobrir com seus poderes ninja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cara, você não vai ter que desviar da porrada... É só proteger o "anel"Acho que o Chiu é o "Sr deu os anéis" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cuidado pra não virar quenem o Sméagol...My precious!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 .... ai GALERRA!!!só tem ba... ba... cana usando o 'TAL' anel HAHAHAHAAHAHAHAHHclikaki: o sr. com o anel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 uiaehaeaeuuiaeuiateh o bush entro na história do Alex Chiu!Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.