Pessoal, Primeira postagem aqui. Só explicando, eu não sou webmaster, eu comecei a mexer a muito pouco tempo com a linguagem ASP, então está surgindo algumas dúvidas ainda. Seguinte, estou fazendo um painel para adminstração de uma liga de fifa11 para Playstation 3. E tem a tabela de jogos, porém só está aparecendo o primeiro record set da tabela de jogos, e eu coloquei mais de um lá, portanto teria que fazer o loop para ele ir achando e escrevendo até acabar o banco de dados.
O problema, é que eu não estou usando o rs.eof, já que eu não estou utilizando as siglas " rs " para retornar as colunas. Eu setei variáveis, na hora que eu puxei os dados no SQL. Vou explicar melhor com o código, que acredito que vocês vão entender e poder assim me ajudar.
Puxando os dados do Banco de dados via SQL:
<%
' Pega o time de casa
sql = "SELECT * FROM `Jogos` WHERE `ID_ENTIDADE_CASA` = '"&Session("identidade")&"' OR `ID_ENTIDADE_FORA` = '"&Session("identidade")&"'"
set rs = conexao.execute(sql)
t1 = rs("ID_ENTIDADE_CASA")
t2 = rs("ID_ENTIDADE_FORA")
rodada = rs("NR_RODADA")
idjogo = rs("ID_JOGO")
sql = "SELECT * FROM Entidade WHERE ID_ENTIDADE = '"&t1&"'"
idtimec = rs("ID_TIME")
idusercasa = rs("ID_USUARIO")
sql = "SELECT * FROM Login WHERE ID_USUARIO = '"&idusercasa&"'"
psncasa = rs("DE_PSN")
sql = "SELECT * FROM Time WHERE ID_TIME = '"&idtimec&"'"
detimecasa = rs("DE_TIME")
urltimecasa = rs("URL_IMAGEM")
idtimecasa = rs("ID_TIME")
'----------------------------------------------------------
' Pega o time de fora
sql = "SELECT * FROM `Jogos` WHERE `ID_ENTIDADE_CASA` = '"&Session("identidade")&"' OR `ID_ENTIDADE_FORA` = '"&Session("identidade")&"'"
t2 = rs("ID_ENTIDADE_FORA")
sql = "SELECT * FROM Entidade WHERE ID_ENTIDADE = '"&t2&"'"
idtimef = rs("ID_TIME")
iduserfora = rs("ID_USUARIO")
sql = "SELECT * FROM Login WHERE ID_USUARIO = '"&iduserfora&"'"
psnfora = rs("DE_PSN")
sql = "SELECT * FROM Time WHERE ID_TIME = '"&idtimef&"'"
detimefora = rs("DE_TIME")
urltimefora= rs("URL_IMAGEM")
idtimefora = rs("ID_TIME")
%>
Bom, agora temos todas as variáveis que eu iria precisar. Eu sei que existe outros métodos como Innerjoin para deixar mais facil tudo no código, porém fiquei o dia todo ontem tentando usar o innerjoin e não deu certo hehe, então fiz essa gambiarra toda.
Agora vamos para a parte de onde eu necessito fazer o LOOP
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
felipego
Pessoal, Primeira postagem aqui. Só explicando, eu não sou webmaster, eu comecei a mexer a muito pouco tempo com a linguagem ASP, então está surgindo algumas dúvidas ainda. Seguinte, estou fazendo um painel para adminstração de uma liga de fifa11 para Playstation 3. E tem a tabela de jogos, porém só está aparecendo o primeiro record set da tabela de jogos, e eu coloquei mais de um lá, portanto teria que fazer o loop para ele ir achando e escrevendo até acabar o banco de dados.
O problema, é que eu não estou usando o rs.eof, já que eu não estou utilizando as siglas " rs " para retornar as colunas. Eu setei variáveis, na hora que eu puxei os dados no SQL. Vou explicar melhor com o código, que acredito que vocês vão entender e poder assim me ajudar.
Puxando os dados do Banco de dados via SQL:
Bom, agora temos todas as variáveis que eu iria precisar. Eu sei que existe outros métodos como Innerjoin para deixar mais facil tudo no código, porém fiquei o dia todo ontem tentando usar o innerjoin e não deu certo hehe, então fiz essa gambiarra toda. Agora vamos para a parte de onde eu necessito fazer o LOOPO resultado que temos é esse:
Como podemos ver só mostra uma partida. Então eu tenho que fazer o loop até achar todas as rodadas.
alguém pode me ajudar com isso?
Se puder eu agradeço.
Qualquer dúvida eu estou a disposição desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.