Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2010 (editado) Prezados,Preciso fazer um select do meu BD e transformar a consulta em uma Query SQL. Alguém se arrisca?Abs.Ricardo Prado Editado Dezembro 27, 2010 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Se o tópico foi resolvido poste a solução por favor.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Janeiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 Ok Quintelab,Peço desculpas, final de ano sabe como é. Vamos lá!Fiz uma solução de contorno, mas pode-se adaptar de acordo com a necessidade.Crie uma Query que traga já concatenado em formato do SQL desejado. No meu caso eu preciso exibir ela ao usuário então utilizo um ListBox.Depois basta percorrer o ListBox e Salvar no formato desejado a Query. No meu caso eu uso um .TXTSegue o código que faço isso.SaveFileDialog sFileD = new SaveFileDialog(); sFileD.Filter = "Arquivo de Texto (*.txt)|*.txt"; if (sFileD.ShowDialog() == DialogResult.OK) { StreamWriter strW = new StreamWriter(sFileD.FileName); foreach (string linha in lb.Items) { strW.Write(linha + "\r\n"); } strW.Close(); } MessageBox.Show("Exportado com sucesso","Aviso do sistema");Abs!Ricardo Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Prezados,
Preciso fazer um select do meu BD e transformar a consulta em uma Query SQL. Alguém se arrisca?
Abs.
Ricardo Prado
Editado por Ricardo T. do PradoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.