Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adicionar dados de uma tabela a outra tabela selecionando os dados des


Kithaly

Pergunta

Olá, a minha dúvida é o seguinte:

Eu criei dois formulários no access: um de cadastro de artistas e outro de cadastro de eventos e campanhas.

No cadastro de eventos e campanhas tem um campo onde eu preciso colocar os artistas participantes. Já que existe um formulário de cadastro de artista eu gostaria de saber se tem como eu criar um botão onde eu possa selecionar vários artistas ao mesmo tempo (na tabela) e que eles sejam adicionados nesse campo de artistas participantes?

Obrigada

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pensei no seguinte..

você cria na tabela de cadastro de artistas, um campo tipo caixa de verificação (sim/não), por ex, nome do campo: [inclui]

você vai criar uma consulta para buscar os dados dos artistas, incluindo esse campo [inclui]

ai você cria um form do tipo continuo que vai exibir o resultado da consulta que você criou, bloqueando todos os campos, menos o [inclui] que você vai usar para selecionar os cadastros pretendidos..

após selecionar os cadastros, você criar uma rotina vba que vai chamar uma consulta acrescimo.

essa consulta acescimo vai atualizar o registro do formulario de eventos, acrescendo no subformulario onde você inclui os artistas, filtrando por aqueles que estao com a caixa [inclui] marcada.

depois o evento vai atualizar todos os campos [inclui] da tabela de artistas, desmarcando todas, como se fosse um reset.

acho que é por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...