Marlon Douglas Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Gente, minha dúvida é:Tenho meu site, com meu sistema de notícias, certo... Ai nas postagens tem imagens(hospedadas no meu servidor..), mas eu quero que tipo se outro site que não for o meu usar, aparece outra imagem no lugar.. Como posso fazer isso?Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Isso não tem nada aver com PHP se chama 'Proteção de HotLink' isso é uma configuração do seu servidor precisa ver se seu sevridor aceita ou possúe tal configuração em geral ela fica no painel de controle de uma consultada ou qual o painel que usa e a partir dai configure ...Até é possível fazer com PHP na base da pura gambiarra ou seja fazer o PHP carregar todas as imagens e verificar a origem de acesso mas isso não é 100% eficas e também deixa seu servidor exra lento por conta desse carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Segue as soluções1 - Coloca uma marca d'agua na imagem.2 - Por um termo de privacidade.3 - Criar um acesso restrito.Meu caro, é dificil fazer um site de noticia e querer tirar isso do usuario.Mais creio que a marca d'agua poderia ajudar bastante.Essas são minhas dicas.Abraço Editado Dezembro 27, 2010 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Dezembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 vllw genter ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Gente, minha dúvida é:
Tenho meu site, com meu sistema de notícias, certo... Ai nas postagens tem imagens(hospedadas no meu servidor..), mas eu quero que tipo se outro site que não for o meu usar, aparece outra imagem no lugar.. Como posso fazer isso?
Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.