luizhbm Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 galera estou tentando importar contatos de um arquivo para o sistema de mailing webinsta e não estou tendo sucesso...está dando esse erro:Warning: copy(temp/data.csv) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /home/boomurbano/www/maillist/admin/import.php on line 104There was an error importing the file data.csv. alguém que já utilizou esse sistema e fez essa importação pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Como está o chmod do arquivo data.csv? Coloque como 777 para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizhbm Postado Dezembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 no caso que citei acima eu estou importando um arquivo localmente...e logo após clicar em "Seguinte" eu tenho esse erro tambem citado acima...:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizhbm
galera estou tentando importar contatos de um arquivo para o sistema de mailing webinsta e não estou tendo sucesso...
está dando esse erro:
Warning: copy(temp/data.csv) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /home/boomurbano/www/maillist/admin/import.php on line 104
There was an error importing the file data.csv.
alguém que já utilizou esse sistema e fez essa importação pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.